domingo, 21 de outubro de 2012

No curso de Natal


Tive a honra de ficar hospedado num hotel com características muito especiais, O Praiamar Hotel. Um empreendimento competentemente gerenciado, pelo nosso Amigo Thales, em que pesem as dificuldades de mão de obra visíveis para profissionais experientes, mas que ele “artisticamente” consegue superar, e da única maneira que conheço competência atenção presença e muito trabalho, é mais difícil quando contamos com pouca gente especializada.
Alinhe-se a isso um espaço de eventos atuante onde mais de 4000 m² com espaços multifuncionais onde é possível fazer todo o tipo de evento. Não falta o que ali chamam espaços de Lazer onde na verdade são espaços arborizados e piscinas que dão ao ambiente um charme todo especial e, mesmo em Natal convidam o hospede a ficar pelo hotel o que é muito interessante em nossa profissão.

Como sozinho é muito difícil para não dizer impossível, Thales consegue a eficiente colaboração de outro profissional que por já sabe o que quer está se profissionalizando para quem sabe um dia assumir uma Gerência Geral de um hotel como aquele onde hoje, desempenha com muita desenvoltura o cargo de Gerente de hospedagem. Parabéns Eliseu.
Há dupla meus votos de merecido SUCESSO vocês fazem por isso o tempo todo e eu pude ver e perceber isso de perto.
Espaços de Lazer e Restaurantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário