sábado, 10 de março de 2012

PERSEVERANÇA

Photobucket



Fantástico dia para vocês meus queridos amigos e amigas...

Gostaria de falar com vocês hoje sobra perseverança...

Quantos de vocês já começaram um projeto qualquer e desistiram no meio do caminho?
Quantos de vocês já tiveram uma ideia maravilhosa que poderia vos deixar rico, e pouco depois viu sua ideia em alguma vitrine?
Por que será que as vezes não realizamos o que queremos, o outras pessoas o fazem?
Por que algumas pessoas com tanto menos talento teem mais sucesso do que nós?
Vamos desmistificar o assunto respondendo todas as perguntas acima com uma única palavra: PERSEVERANÇA

Já ouviram falar em um senhor chamado Coronel Sanders?
ele foi o fundador da KFC (Kentucky Fried Chicken)
ele começou com um sonho e tentou oferecer sua receita de galinha galinha frita em troca de uma pequena porcentagem nas vendas. sua primeira resposta poi a seguinte:
- Você é louco!!!! eu tenho minha própria receita...
a e assim ele ouviu não uma, não duas vezes a palavra NÃO, mas ouviu 1009 vezes a palavra NÃO. Até ouvir o primeiro SIM.
e um ano depois éra famoso por toso os EUA, e nos anos que se seguiram, pelo resto do mundo.

É por isso que alguns tem sucesso e outros não. Perseverança. Se você esta acostumado a se acovardar quando leva a primeira negativa, cuidado, você pode virar um colecionador de tristeza.
Então, hoje é o dia de desengavetar seus sonhos suas ideias mais impossÍveis e sair em busca de torna-las realidade. Eu sei que você já teve uma ideia assim, uma ideia que você acreditou que poderia mudar o mundo. Vamos lá! nada é tão impossível, muito menos inaceitável. Lembre-se do que disse Oscar Wilde: "A ideia que não é ousada não merece ser chamada de ideia"

Então me faça um favor pessoal. Recomece a trabalhar em sua ideia, ela pode vir a fazer diferença em minha vida. Já pensou nisso???

Forte abraço e Sucesso para você!!!

Coach Rui Ventura

PS: Quando você olhar para o seu telefone celular, lembre-se de que quando Alexander Graham Bell apresentou sua invenção ao Presidente, ele disse: "É uma fantástica invenção, mas não acredito que alguém possa querer fazer uso dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário