sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ECONOMIA 30.09.2011

BC sinaliza mais corte de juros e reduz previsão para o PIB

Precisamos ter em mente alguns detalhes, é inadmissível que a três meses do final do Ano os nossos gestores dêem mostras claras de não ter a menor noção do que estão fazendo, sou administrador e embora a minha especialidade seja Hotelaria, ou melhor foi com o ramo que trabalhei mais tempo na minha vida, se eu tivesse neste momento há frende de uma rede com 10.000 apartamentos, saberia exatamente como estaria fechando o ano. A minha margem de erro neste momento não chegaria a 1,5%, e não estaria de forma nenhuma à mercê de Fatores fora de controle. Se a minha Administração fosse de uma rede Internacional, a minha posição era exatamente a mesma. A Administração de uma empresa de tamanhos descomunal ou de um governo só muda no tamanho, nas faz-se necessário conhecimento do que se está fazendo.
O Brasil, ou Melhor o Sr. Mantega te colecionado Ingerências, e influenciado o incompetente Presidente do Banco Central,  forma como ele mexeu nos juros nos mostra isso.
A forma como o Ministro Mantega elevou O IPI num decreto infantil e descabido fala por si. Protecionismo gera incompetência.
O Que o Brasil precisa é de eficiência e isso só pode iniciar com a redução drástica da nossa carga de impostos, a reforma tributária é a base para qualquer sistema sustentável de crescimento.
Se tivéssemos Gestores decentes, os únicos salários que deveriam ser HONESTAMENTE REVISTOS SÃO: OS DO EXECUTIVO, DO LEGISLATIVO, DO JUDICIÁRIO e os comissionados e ouros absurdos que aumentam descontroladamente as contas do GOVERNO, e o Povo nem uma sistema de saúde decente tem.
Confiança da indústria cai pelo 9º mês seguido                   E pela incompetência do Governo querendo nítida e declaradamente atrapalhara a iniciativa privada, acreditem VAI PIORAR.
Esperamos realmente que a opinião pública seja esclarecida e que não seja permitido o absurdo que estão querendo fazer com relação à CNJ. Há infelizmente que se ter cuidado com esse tal de STF.
Bem Vamos incurtar: Isto fala por si: - 

Inflação brasileira está entre as maiores do mundo, diz BC

Leiam Sempre que possível comentários de pessoas como esta senhora


Nenhum comentário:

Postar um comentário