segunda-feira, 16 de maio de 2011

Globo Rural 15.Maio 2011

 Frigoríficos se preparam para exportar carne de porco para a China .

Aí está a matéria, e como se diz na giria não posso deixar "barato"...Aqui os erros vêm de geração para geração e como todo o fracassado não se preocupa com o seu fracasso, arranja alguém para culpar, nosrmalmente o Governo, não o defendo é na verdade um posso de incompetência, mas o empresariado está mais para Piada do que qualquer outra coisa.

Vi o programa e me chamou a atenção especialmente dois fatores: 1º o empresáriom que para mim não passa de um simples criador de porcos, que diz, é muito bom exportarmos para a china, a demanda aumenta aí o preço interno sobe. Que diabo de brasileiro é este? o criador de Porcos, assim não há do que reclamar. Mas trata-se de um criador a quem ergiuntaram algumas coisas que, como simples guardador de porcos não devia saber, então quem o instruiu o fez de forma ou com a mentalidade errada.

O mercado é beneficiado pela esportação e quem se FERRA ( a palavra não é bem esta) é o comtribuinte Brasileiro. Não, se vamos exportar em grande quantidade e se precisamos aumentar a produção o BRASILEIRO o contrinuinte deveria ser benefíciado, mas isso é em Países onde o Eleitor é instruído e não lembrado apenas no dia da eleição.

* A Palavra do Analfaporco: Fazendo maior consumo, a parte do que a gente produz aqui indo para fora, entra a lei da oferta e da procura. Faltando produto aqui dentro, a tendência do nosso preço é aumentar, e por consequência, nosso ganho”

ISTO É MENTIRA EM QUALLQUER LUGAR DO MUNDO CIVILIZADO. 

2º e este brada aos céus, era um dono de empresa, presidente de conselho, que foi perguntado sobre as partes que mais interessavam à China, e pasmem são partes que o mercado interno não usa logo eram jogadas fora. 

Como ninguém dá nada a ninguém, se essas partes eram regeitadas o custo delas claro que está embutido na carne suína que consumimos, logo a bem da verdade o preço do auq consumimos hj deveria BAIXAR com a entrada das exportações para a China>

Quem quer apostar comigo que essa corja de incompetantes vai contar história para boi dormir e o contribuinte brasileiro vai pagar mais caro por algo que com toda a certeza está mais barato, isso sem contar que não se exportam impostos, logo não há aumento de impostos no setor.

Quando o Brasil tem consideração pelos Brasileiros e contrata e mantém executivos realmente eficazes? Sóa para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário